terça-feira, 27 de maio de 2014

Maquiagem da semana: 90's makeup, inspirada em Kylie Jenner


Oi meninas,

Não sou Kardashian maníaca, mas admito que adoro acompanhar os looks e maquiagens das 5 irmãs. Ultimamente, o estilo que eu mais tenho curtido é o da irmãzinha mais nova Kylie Jenner. Recentemente Kylie postou selfies em sua conta do instagram, usando uma maquiagem linda, que muito me lembrou os looks dos anos 90. Acho que na verdade ela só queria exibir eu procedimento de aumento de lábios, no entanto eu resolvi reproduzir a maquiagem, pois ela é bem clássica e ainda me fez voltar a amar tons de bege e marrom nos lábios. 

Vamos ao look:




Para reproduzir este look, segui os passos abaixo:

- Esfumei um tom de marrom médio fosco em todo o côncavo e no canto externo da pálpebra;
- Apliquei um sombra cor da pele também fosca por toda pálpebra até encontrar com a sombra marrom;
- Iluminei abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos com uma sombra perolada;
- Apliquei a sombra marrom misturada com um pouco de preto na parte inferior dos olhos;
- Apliquei o delineador, cílios postiços e a máscara;
- Para o blush usei um tom meio marrom com pêssego, mais neutro;
- Delineei toda a extensão dos lábios e apliquei um batom bege escuro, com um acabamento mais mate.




Produtos utilizados:

Face:

Base Nars Sheer glow, cor deauville
Corretivo MAC Prolongwear NW20
Pó para assentar o corretivo Bareminerals Well Rrested
Pó MAC MSF Natural Light/plus
Blush MAC Coppertone
Iluminador MAC MSF Soft & Gentle

Olhos:

Sombras Paleta Naked Basics, Urban Decay
Lápis para olhos nude MAC Chromagraphic Pencil NC15/NW20
Delineador Phisicians Formula Eye Booster Carbon Black
Mascara They're Real Benefit
Cílios postiços Revlon

Lábios:

Lápis para lábios MAC, cor subculture
Batom Maybelline Teddy Bear


Gente amei essa maquiagem e principalmente este batom Teddy Bear da Maybelline! Espero que vocês também tenham curtido e que essa make sirva de inspiração para seus looks! bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário