sexta-feira, 9 de maio de 2014

Look do dia: Pied de Poule





Jaqueta biker, t-shirt, saia e bolsa: Zara / Cut out boots: Santa Lolla / Meias: Asos

Finalmente fez um frio aqui na minha cidade e pude usar a minha meia high knee que comprei há algum tempo no site da Asos, também aproveitei para usar a minha sainha nova, com detalhes assimétricos, estilo Pied de Poule. Achei que nunca ia ter alguma peça com esta patronagem, pois foge um pouco do meu estilo, no entanto acho que consegui montar um look legal sem perder minha personalidade. Para isto combinei a saia com a minha t-shirt com a estampa "Nouveau Punk"e a minha biker jacket adorada da Zara. 
Também usei pela primeira vez minha cut out boots, da Santa Lolla, inspirada descaradamente no modelo "Buckle Strap Ankle Boots" da marca Belenciaga. Essa botinha é um desejo antigo meu e fiquei feliz em saber que as marcas nacionais estão produzindo modelos parecidos, já que nunca nessa vida pagaria o preço de uma original. Sei que muita gente torce o nariz para produtos "inspirados" porque muitas vezes pode parecer uma cópia, plágio e tudo mais, porém não acho que a intenção da marca seja fazer uma falsificação é apenas uma forma de trazer para todos uma tendência que teoricamente ficaria restrita somente a um certo grupo de pessoas. Eita assunto polêmico!

Enfim, espero que tenham gostado do look e até os próximos posts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário