terça-feira, 27 de março de 2012

Trio de Sombras Wet n Wild

Oi todo mundo!

Hoje venho mostrar para vocês um trio de sombras da wet n wild maravilhoso! Estou apaixonada pelas cores!


O nome desta paleta é "Silent Treatment" e contém, de cima para baixo:

1- Uma sombra champanhe indicada para ser aplicada na sobrancelha;
2- Marrom com brilhos dourados indicada para o côncavo;
3- E a última, que é este tom taupe, um marrom acizentado com um fundo meio roxo, indicada para ser aplicada na pálpebra. Esta é a mais linda de todas, em minha opinião, uma cor difícil de se descrever, porém incrível e definitivamente o meu tom de sombra favorito!

A pigmentação e a duração das sombras é excelente, são macias, fáceis de aplicar e esfumar.
Abaixo os swatches:



Comprei essa paleta  no ebay com este vendedor aqui. custou $5.99 mais o frete e chegou em 15 dias. Este vendedor possui outras paletas em diferentes tons.

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Amei as cores dessa paletinha, da pra fazer looks bem simples, mas bonito pro dia-a-dia *--*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que blog mais perfeitoh tenhon orgulho de ser seguidora amei essas sombras um arrazo bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá passei aqui para avisar que lá no meu blog, você está tagueada para responder 11 perguntinhas sobre você e seu blog! O post já esta no ar hj dia 30/03, eu colocarei o seu link lá para todo mundo ver! :D Se quiser responda! :D
    Bjo bjo :D

    ResponderExcluir