quinta-feira, 15 de março de 2012

My Fashion Style for Winter

My fashion style for winter
Gente, o outono/inverno já está chegando. Aqui em minha cidade já estou sentindo a necessidade de usar um casaco de noite, então nada melhor do que se atualizar nas tendências e para estar bem fashion nesta estação. 
Estas são minhas apostas, conforme a montegem feita por mim no polyvore:

1) Muito bordô: seja nos lábios, esmalte, calças e blusas misturado com preto e outras cores neutras. fica bem chique e também combina com meu estilo bem rocker. Vimos muito já desta tendência em vários desfiles e nos blogs de moda internacionais;

2) Camisas e mais camisas: ótimas para deixar um look mais arrumadinho. As camisas de tecido mais fino e com leve transparência estão super na moda. Dá para misturar com calças, shorts e saias, ou seja, com tudo!

3) Jaquetas e bolsas de couro: Nem precisa de maiores explicações né? Além de te deixar aquecida ainda dá para ficar bem estilosa com uma jaqueta de couro, só depende de encontrar o modelo certo para você. Como eu tenho um estilo mais rocker, do preferência para as modelos Motorcycle.

4) Sneakers: Adoro um tênis, mas sei que nem sempre dão um ar elegante para um look. Porém, estes com estampas diferentes e acabamentos com glitter e spikes, podem deixar um look, sim, muito estiloso e bem alternativo. Estou louca em um da marca Santa Lolla que é idêntico ao da foto.
 
5) Acessórios diferentes: Mais um item que não precisa de explicação. Acessórios podem transformar totalmente um look. eu gosto muito de spikes e principalmente de acessórios prateados. 

Espero que gostem das minhas sugestões.


Bejosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário