sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Look do dia: One Last Caress | Stars Leather Jacket, Joni Skinny Jeans & Misfits T-Shirt


Oi Galera!!!!


No post de hoje temos mais um look do dia!!! Estou tentando aproveitar estes últimos dias de frio para usar ao máximo minhas jaquetinhas de couro!

Espero que vocês gostem!



Calça Skinny modelo Joni: Topshop | Blusa Misfitis: Zara | Jaqueta de couro: Zara | Bota: Melissa Stelar

Vocês conseguem notar algo de diferente neste look? Sim, estou usando calça jeans!! Na maioria dos looks que posto por aqui estou de saia, sou completamente viciada em saias, mas às vezes é bom mudar um pouco.

Para compor este outfit escolhi esta calça skinny, com rasgos no joelho, mas como sou baixinha o rasgo fica abaixo do meu joelho hauahuah!!!! Esta calça é da Topshop, que infelizmente encerrou as suas atividades aqui no Brasil. Um lástima, pois as calças jeans de lá são maravilhosas, vestem muito bem

Para não fugir muito do meu estilo padrão, usei sim uma blusa de banda! Sério, eu só tenho blusa de banda no armário!! Esta é da banda Misfits, estou em uma vibe meio punk rock ultimamente!!

A Jaqueta é uma compra recente, me apaixonei pelos detalhes de ilhós e tachinhas em formato de estrela, acho que combinou perfeitamente com este look. É difícil achar jaquetas com detalhes deste tipo, com tachas e tal, quero muito uma cheia de Spikes, mas não sei onde posso encontrar uma, ainda mais agora que o inverno já acabou.
Enfim, pretendo usar muito essa jaqueta, tenho que aproveitar enquanto ainda faz um friozinho por aqui. 

A botinha é a Melissa Stelar velha de guerra. Amo essa boa demais, ela é mega confortável e também muito estilosa!!



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do look e que ele possa ter inspirado vocês de alguma forma. 

Me contem nos comentários quais são suas peças favoritas!! 

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário