quinta-feira, 25 de maio de 2017

Look do dia: I'll Die With My Boots On | Iron Maiden T-shirt, Pleated Leather Skirt & Denim Jacket



Oi gente!!


O posto de hoje é mais um look do dia, estilizando algumas peças que se tornaram favoritas da vida!!

Espero que gostem!!!

 


Blusa, Bolsa e Sapatos: Zara | Blusa de telinha: Ziovara | Jaqueta Jeans: Oasap | Saia de couro fake com pregas: ebay

Contei para vocês no meu último vídeo de comprinhas (https://youtu.be/BGfp3zkzZRk), que adquiri um dos sapatos mais feios que já vi na vida. No entanto, este mesmo par de sapatos se tornou o meu favorito dos últimos tempos, pois se encaixa perfeitamente com diversos looks, além de combinar muito com meu estilo. Sendo assim não consigo mais tirá-lo do pé!

Além deste sapato, há outras peças no qual eu estou obcecada, tas como esta blusa de telinha da loja Ziovara e a minha blusa super detonada do Iron Maiden, que comprei recentemente na Zara. A saia já é antiguinha, apesar de nunca ter aparecido no blog. Comprei em 2010 pelo ebay e posso dizer que foi uma das melhores compras que já fiz por lá.

A jaqueta Jeans é da Oasap e também já é antiguinha, quanto mais velhinha ela fica mais eu curto, já está faltando até um botão, não sei se vocês repararam.

Enfim, to amando demais esse look, quero usar sempre!!!


 

Então é isso galera! Espero que vocês tenham curtido este look, cheio de peças tendências, como a camiseta de banda e a blusa de telinha!!

Me contem nos comentários quais são suas peças de roupas favoritas!!

Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário