quinta-feira, 20 de abril de 2017

Look do Dia: Black is the Soul



Oi gente, tudo bem com vocês? 

Desculpe pela falta de posts, mas tive alguns problemas pessoais e infelizmente não pude produzir nenhum conteúdo interessante para vocês.

Mas hoje, ao menos, temos um novo look do dia, bem simples, despojado, mas com aquela pegada rocker que vocês  sabem que eu curto.

Espero que gostem!



Blusa: Korn Oficial | Shorts: Topshop | Meia: Lupo | Bota: Dr Martens


Gente, eu nem acredito que a banda Korn está fazendo uma turnê pela América do Sul. Ontem a banda se apresentou em São Paulo e ainda fará shows em Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires e Santiago. Porém, infelizmente, a banda não fará nenhum Show no Rio de Janeiro. Tô chateada!!!!!!!
O korn é a minha banda favorita da vida e felizmente eu tive a oportunidade única de assistir um show da Banda no Rock in Rio de 2015, acho que deve ter sido a única vez que eles se apresentaram no Rio de Janeiro e foi incrível!!! Eu vibrei a cada momento, acho que foi o melhor show da minha vida!!!!

Então, basicamente, este look é minha homenagem a banda e ao show maravilhoso no qual eu pude participar. A blusa que eu estou usando faz parte da turnê de 2015, nas costas da camisa consta o nome de todas as cidades que o Korn se apresentou, o Rio de Janeiro tá lá, que emoção!!

Me inspirei na concepção dos festivais para montar este look. com certeza iria para um show usando estas peças, pois além de serem super confortáveis também evidenciam bem meu estilo!!! Os shorts eu comprei em Santiago, Chile, ele tem a cintura super alta e é bem folgadinho!! Aproveitei também a tendência das meias arrastão e incluí a minha aí no look, junto com a Doc Martens.

   


Então é isso galera, espero que vocês tenham curtido o look! Me falem nos comentários quais são suas bandas favoritas da vida! 

Um beijo e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário