quinta-feira, 23 de março de 2017

Resenha: Corretivo de Sobrancelhas em Creme - Luisance

 Oie gente!


Hoje o post será mais uma resenha, desta vez ligeiramente mais breve, de um produtinho nacional, o Corretivo de Sobrancelhas da marca Luisance.



Quem me acompanha há algum tempo por aqui, já deve ter reparando que eu curto muito uma sobrancelha mais marcada e super preenchida. 

A minha sobrancelha é super falhada devido algumas cicatrizes que tenho na região, uma é bem diferente da outra. Então, ao longo dos anos tive que aprender a lidar com essas falhinhas e ir aprimorando (de acordo com o meu gosto) o jeito de desenhar e preencher minhas sobrancelhas.

Um produtinho que fez toda a diferença foi o "Dipbrow Pomade" da marca Anastasia Beverly. Esse produtinho, como o nome diz, é uma pomada que lembra muito delineador em gel para os olhos devido a sua textura e intensidade de cor. Ele define, preenche e dá corpo as sobrancelhas como nenhum outro produto que conheço no mercado. Porém falarei mais sobre ele em um outro post.

Porém, está intrínseco em mim essa vontade de querer testar novos produtos, estou sempre atrás de um novidade que me fascine. Então, após ler vários comentários positivos, resolvi testar o Corretivo de Sobrancelhas em Creme da Luisance.


Junto com o produto vem um pincel com dois lados, de um lado há uma escovinha e o outro lado há cerdas chanfradas. Também vem com algumas paletinhas de plástico para ajudar na aplicação.

Comprei o corretivo na cor A, acho que é o tom mais escuro e combinou perfeitamente com o tom de minhas sobrancelhas que são naturalmente bem escuras. 

A marca define o produto como um creme, no entanto achei ele mais líquido que um convencional produto em creme. O produto desliza facilmente pelas sobrancelhas e já de cara notei que é bastante pigmentado. Não precisei aplicar várias vezes para conseguir a opacidade que eu desejava.

O produto seca super rápido o que achei bom. No entanto, se você precisar aplicar mais uma camada, aquele que já está seco começa a esfarelar e soltar. Sendo assim, a melhor forma aplicar o produto é espalhar já de primeira uma boa quantidade de produto e ir e desenhando as sobrancelhas enquanto ele ainda está molhadinho. Se você aplicar aos poucos o resultado será uma sobrancelha com um aspecto ressecado e manchado.


Também por este motivo, recomendo que os pelos sejam penteados antes da aplicação, pois a escovinha retira o produto, infelizmente.  Por mais que o creme seque e se fixe bem ele não pode ser perturbado de forma alguma. Ao tentar pentear minhas sobrancelhas após a aplicação o produto começou a esfarelar, retirando praticamente todo o creme.

Se você não mexer o produto durará por um bom tempo, mas ao longo do dia ele vai aos poucos soltando uns farelinhos, porém não borra e nem escorre. Acho que resiste bem! É possível retirá-lo por completo apenas lavando a região ou com um demaquilante.
 


No geral eu curti o produto, mesmo com esse problema de esfarelar. O mais legal mesmo desse corretivo é o preço, eu paguei R$12,90 mas acredito que em outras cidades o preço seja menor.

O produto está disponível infelizmente em apenas em 3 cores, A, B C e é possível encontrar em diversos e-comerces ou em lojas físicas que vendem produtinhos de maquiagens baratinhos ou da China.

 

E aí vocês já conheciam este produto? Me contem nos comentários o que acharam.

Enfim, espero que tenham gostado da resenha. Um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário