quarta-feira, 1 de junho de 2016

Look do Dia: Maxi Tartan Skirt, Biker Jacket & Harness


Oie Gente, tudo bem com vocês?


O post de hoje é mais um look do dia bem outonal! Espero que gostem!

Jaqueta e bolsa: Zara | Blusa Cropped preta: Forever 21 | Saia: Enjoei | Bota: Shein | Harness: Renner


Estou amando esse climinha mais frio de outono! apesar de ser uma grande amante do verão, já disse isso por aqui mil vezes, admito que o frio tem suas vantagens. Posso usar e abusar das minhas jaquetas e peças de couro, além dos meus coturnos. 

Neste look usei duas peças novas, a jaqueta estilo Biker da Zara e meu novo acessório favorito que é este harness que comprei na Renner. Ando a procura de um faz tempo, pensei em até comprar pelo aliexpress, porém de repente me deparei com este na renner e levei na hora! 
Fiquei até um pouco surpresa ao encontrar este item na Renner, que é uma loja de departamento com um público muito heterogêneo. O harness é um acessório que virou tendência de uns anos para cá, entretanto ainda pode ser considerado um item fetichista. Enfim, acho interessante a popularização desta peça, eu curti muito essa tendência, combina bem com o meu estilo, mas sei que não agradará a todos.

Também finalmente tirei esta minha saia longa xadrez do armário, ela já estava quase mofando por lá. Comprei faz um tempinho pelo site Enjoei, mas acabei deixando a saia guardada na esperança de usá-la em alguma festa, algo mais chique e tal. Como esta devida ocasião nunca chegou, decidi vesti-la para dar um voltinha na praça mesmo com o meu namorado, ahuahauah! Esse negócio de ficar esperando ocasiões surgirem para se usar certa peça de roupa não dá certo, viu? Acho que devemos usar uma roupa quando der na telha e ponto, senão apenas acumulará espaço em seu guarda-roupas. 

A ideia de ter um "Capsule Wardrobe", uma coleção de roupas essenciais que não saem de moda e servem para diversas situações, vem me conquistando. O problema é só conseguir encaixar a proposta com o meu estilo, mas isto é papo para um outro post.


 http://picasion.com/


Espero que vocês tenham gostado do look! Um beijo e até a próxima publicação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário