segunda-feira, 14 de março de 2016

Look do Dia: Slayer, Hot Pants & Red Hair


Oie!!

Mais um look do dia para animar esta sexta-feira!!

Já contei que adoro fotografar looks do dia? É o tipo de post que mais costumo visualizar em outros blogs que acompanho. Sei que algumas pessoas consideram este tipo de publicação batida e obsoleta. Muitos blogs deste nicho perderam um pouco de sua credibilidade, pois a maioria não transmite uma realidade e servem, basicamente, como publicidade para companhias.

Enfim, para mim os looks são fontes puríssimas de inspiração, não compro exatamente as peças que vejo outras blogueiras usando. Me inspiro, geralmente, no conjunto, no conceito e incorporo algumas tendências. Admiro demais os blogs que conseguem dar um enfoque mais artístico. Não é meu caso ainda, mas quem sabe aos poucos não chego lá, não é mesmo?

Espero que vocês gostem!


Blusa Slayer: H&M | Short Hot Pants: V8, Rua Teresa | Bolsa metalassê: Zara | Bota: Shein | Óculos: Fiveblue - Dafiti | Anéis: Forever 21

Infelizmente o verão aqui em Petrópolis já está dando seu adeus. Março, obviamente, é um mês de muita chuva por aqui e  temperaturas mais amenas. Nunca contei para vocês, mas eu não tenho carro, na verdade tenho moto. Por isso, tenho motivos de sobra para odiar climas chuvosos, além de bater aquela depressão é um saco pegar chuva todo dia, ahuahauhaua!

Enfim, no dia que fizemos estas fotos a temperatura estava ótima! Então saí de shortinho, camisetinha e meu coturno novo da Shein. Estou amando esse par de botas, além de ser muito confortável é bem estiloso! Apesar do alto valor do dólar e das taxas de importação que precisei pagar, achei que foi um ótimo investimento.

Ah, não podia também deixar de citar meu cabelinho novo, hheeh! Ainda não publiquei nada por aqui sobre a meu novo tom de cabelo, pois não sei se vocês se interessariam por este tipo de postagem, mas se tiverem interesse me contem nos comentários.







Espero que vocês tenham curtido o look. Um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário