sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Look do dia: Dark Floral, Spikes & Summer!



Oi!!!

Hoje teremos mais um look do dia por aqui! Um look eu diria de verão, acreditem ou não!
Espero que gostem!


Macaquinho: Pink Vanilla Shop | Bolsa: forever 21 | Bota Lita e chapéu: Aliexpress


Como eu disse acima, sim este é um look de verão!! Eu adoro o calor, pois como já falei em outros posts aqui em Petrópolis chove a maioria dos dias e a temperatura costuma ser mais baixa durante o restante do ano, por isso curto bastante o verão. No entanto não sou fã das roupinchas que o povo costuma suar nesta estação, uso botas e roupas pretas mesmo e tento andar sempre pela sombra, ahuahaua!

O macaquinho eu já tenho há algum tempo no armário, comprei pela lojinha online Pink Vanilla.  Foi a minha primeira compra nesta loja e tive uma péssima experiência, demorei séculos para receber o macaquinho, a loja acabou enviando por engano para outra cliente, mas a dona da loja foi super atenciosa e depois de muitas trocas de mensagens consegui receber meu pedido. 

Por achar este macaquinho bem delicado e feminino, costumo contrapor com acessórios um pouco mais "pesados". Neste caso, optei pelas minhas botas Litas e achei que isto conferiu um certo equilíbrio ao look, além de deixá-lo mais interessante e pertinente ao meu estilo. Eu curto estampas florais, desde que tenham um fundo preto, caso ao contrário passo longe! Também decidi usar meu amado chapéu coco, que comprei pelo Aliexpress e a bolsa estilo satchel, da Forever 21.





Enfim, espero que vocês tenham curtido do look! mais uma vez, peço desculpas pela falta de post, ultimamente estou sem inspiração alguma para postar, a vida não tem sido muito fácil para mim, mas nada de ruim, assim como nada de bom, dura para sempre não é mesmo?

Um beijo e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário