sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Look do dia: Spiked Lita Boots, Tartan Skirt & New Tattoo


OI Gente!!

Hoje temos mais um look do dia! Neste post mostro um pouco mais da minha Lita boots e como gosto de estilizá-la. Ahh também mostro minha nova tattoo!

Espero que gostem!



Jaqueta, blusa Cropped e colar de crânio: Zara / Lita boots: Aliexpress / Outros acessórios: Dark Paradise e Forever 21


Já contei para vocês que amo saias, principalmente se forem xadrezes ou de couro. Na maioria dos meus looks estou usando saias, sei que fica um pouco repetitivo para que sempre está acompanhando meu blog, mas paciência! Eu tenho meu estilo, demorei muito para encontrá-lo e me definir, por isso não pretendo mudar. Acredito que meus o looks não se encaixam muito bem em nenhuma tendência atual, mas sinceramente não ligo para isso. Eu visto o que quero e o que faz eu me sentir bem. Basicamente quero me sentir eu mesma e não tentar me encaixar em um padrão que não tem nada a ver com a minha personalidade. Dane-se que é primavera, vou usar preto sim e casaco de couro, desde que eu me sinta confortável. 

Enfim, a temperatura no dia que tiramos estas fotos estava bem amena e um pouco nebuloso,  sendo assim decidi usar uma das minhas jaquetas favoritas! Também usei esta saia xadrez mara da Zara e uma blusinha cropped básica. Acho que a combinação da saia com a jaqueta valorizaram bem a Lita. O cordão de triquetra é da loja Dark Paradise e o de crânio é da Zara.

Estou frequentemente elaborando looks imaginários com as litas, porém ainda não coloquei muitos em prática. O problema é que eu não consigo andar muito bem com elas, fico igual a um robô! Uso diariamente apenas tênis e coturnos, somente nos finais de semana que tento me aventurar com saltos e é sempre um grande desafio,  definitivamente preciso treinar mais!

Ahhh com certeza vocês notaram minha nova tattoo! Fiz há pouco tempo, cerca de um mês, ela ainda estava em processo de cicatrização quando tirei as fotos!
Não vou entrar em muitos detalhes sobre a tatuagem, apenas digo que sou grande fã do Edward Scissorhand, o filme é muito especial para mim! Fiz a tattoo com a minha amiga Liz Minelli (Liz Minelli Art) que atende no RJ. 






Espero que tenham gostado do look! Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário