sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nova Parceria: Loja Dark Paradise + Recebidos e Sorteio


Oi pessoal!!


Já começo o post pedindo desculpas novamente, pois não estou conseguindo postar regularmente. São muitas coisas acontecendo e eu não estou dando conta, mas ao poucos me acertarei aqui, prometo.

Sobre a publicação de hoje, falarei da nova parceria do blog com a Dark Paradise Store. Esta loja online é especializada em moda alternativa e disponibiliza em seu e-commerce diversos artigos femininos, tais como acessórios, bijuterias e roupas. Quem gosta de um estilo mais Dark e Gótico, (sem o suave, por favor) com certeza se apaixonará pelo produtos comercializados pela Dark Paradise.



A loja entrou em contato comigo há algum tempo e carinhosamente me enviou alguns produtos para que eu mostrasse para vocês. Ao me deparar com a embalagem eu já me encantei, todos os produtos estavam muito bem acondicionados e alguns vieram embalados dentro deste caixãozinho! Amei!

Recebi dois colares com pingentes baphonicos! Um de Cruz Ankh com hieróglifos e outro com o símbolo de triquetra. A loja também me enviou uma clutch, que possui detalhes dourados, spikes e fecho de caveira, uma pulseira maravilhosa de pentagramas e um anel mega incrível de Baphomet! 

Achei todos os itens muito bonitos e com ótimo acabamento, principalmente as bijuterias. Me apaixonei de verdade pelo anel, é o item mais lindo dentre os que recebi! Ah vale a pena citar que todos os produtos, além de serem super originais, possuem um precinho bem acessível!

Sei que não são acessórios que agradarão a todos, eu mesmo não sou tão dark assim todos os dias, mas com certeza usarei os acessórios em diferentes ocasiões, principalmente a clucth e os colares! Sempre quiz um colar com um pingente de Ankh neste estilo e agora finalmente tenho um!




Agora vamos a parte mais legal desta parceria! Vocês, leitores maravilhosos do Blog, terão direito a 10% de desconto no valor total de sua compra. Para ganhar o desconto, basta digitar o código DECOTURNO antes de finalizar o pedido!

Para ficar por dentro de todas as novidades, sugiro seguir a Dark Paradise em suas redes socias. A Akasha, dona da loja, sempre posta várias fotos lindas e inspiradoras dos produtos no Instagram da marca, vale a pena conferir.


Ah e tem mais! Para comemorar esta parceria, irei sortear a linda pulseira de pentagrama para vocês! 

Para participar do sorteio, você deve obrigatoriamente:


Sorteio Encerrado!


 sorteio será realizado no dia 20 de outubro através do google drive e random.org e o vencedor será anunciado no mesmo dia. Então corram e participem!!!




http://darkparadise.iluria.com/


Um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário