terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PROJECT 6 ON 6: Janeiro de 2015


Olá Pessoal, esse é o primeiro posto do ano, uhull!!


Fui convidada pela querida Ana Borges do blog "Preserve suas Raízes" para participar de um projeto fotográfico chamado 6 on 6, que consiste em postar no dia 06, de cada mês, 6 fotos de um tema previamente escolhido e o tema deste mês foi bebidas! Enfim, eu não sou fotógrafa profissional e estou longe de ser, no entanto amo fotografia e por isso fiquei muito empolgada com o projeto. Aos poucos estou aprendendo um truque novo e com o tempo tenho certeza que a qualidade e composição das fotos irá melhorar. Espero que ao menos vocês gostem das fotografias deste mês, um dia eu ainda me torno uma mestra na arte fotográfica!

Confiram também os outros blogs participantes:
BRILHO DE ALUGUEL: http://www.brilhodealuguel.com/

-Bohemia Weiss;
-Tequila Sunrise: conheci esse drink há pouco tempo, mas já me viciei!
-Não lembro o nome dessa bebida, só sei que tem muito KitKat!
-Jack Daniel's para ele;
-Tequila para mim;
-Frappuccinos!
Então é isso pessoal! Um excelente 2015 para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário