terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha: Delineador em Gel Inglot - AMC #77



Oi todo mundo!

A resenha de hoje é de um protudtinho que não posso viver sem: delineador em gel! Para quem acompanha minhas maquiagens aqui já conseguiu perceber que amo olhos delineados, por isso na minha penteadeira não pode faltar um bom produto para que eu consiga um resultado perfeito!


Quando comecei a me aventurar no mundo da maquiagem, pesquisei muito pela blogesfera quais seriam os melhores delineadores em gel e todos os blogs eram unanimes: o fluidiline da MAC Balcktrack sempre era considerado o melhor. Por isso, foi o primeiro que adquiri, mas sinceramente apesar de usar bastante, já comprei vários potinhos, nunca achei que ele merecia todo o hype que tinha. O produto secava muito rápido, esfarelava e ainda por cima não era tão preto, eu sempre precisava aplicar sombra preta por cima para que a cor ficasse mais intensa.

Depois de muito tempo decepcionada com o Fluidiline, comprei um da Maybelline, pelo site da feelunique. Ele é melhor que o da MAC, não esfarelava e era mais fácil de aplicar, porém achei que o conteúdo secou muito rápido, dentro da embalagem mesmo, ou seja, a durabilidade era bem pequena, precisei comprar outra unidade quando a anterior ainda nem tinha chegado perto do fim.

Sem muita perspectiva, continuei usando o blacktrack e o da Maybelline, até o dia em que vi uma onda de gurus gringas do youtube exaltando um delineador de uma marca de maquiagem que não conhecia, a Inglot. Demorei muito para acreditar nas reviews que alegavam que esse delineador realmente era superior aos das outras marcas, até que dicidi encomedá-lo e testar por mim mesma. E eu constatei que as gurus estavam certas!

Abaixo fiz uma comparação entre os 3 delineadores que possuo: 

Da esquerda para a direita: Fluidiline da MAC, cor Blacktrack, delineador nº 77 da Inglot e delineador preto da Mabelline.

Acho que a foto ficou um pouco fora de foco, mas mesmo assim é possível notar que o risco do meio é bem mais preto e que tanto o da MAC quanto o da maybelline possuem uma aparência mais ressecada.

O delinador em gel preto da Inglot é tudo que eu sempre desejei para este tipo de produto. Cor super intensa, bem cremoso e não esfarela durante a aplicação. Só ainda não sei dizer se o conteúdo irá ressecar em pouco tempo, mas devido a consistência bem cremosa e quase líquida acho que não.




Este delineador em gel tem um acabamento mate, mas a textura é extremamente emoliente, parece que o produto desliza sob pele. Costumo aplicar com o pincel da MAC 210 e não sinto a necessidade de encharcar o pincel com muito produto, com pouco já é possível delinear toda a extensão dos olhos.

O único ponto negativo na minha opinião é que ele demora um pouco demais para secar e assim se você esbarrar  sem querer ele irá borrar ou também pode acontecer de marcar a pálpebra do olhos, mas ao mesmo tempo isso permite que vc corrija antes que o produto fixe de vez.

A duração é excelente, já cheguei a usá-lo por umas 12 horas, e quando fui retirar ainda estava intacto. Necessito de um demaquilante bifásico para removê-lo completamente.

Infelizmente a marca Inglot ainda não possui lojas no Brasil, já escutei rumores que ela pretende inaugurar algumas lojas por aqui, mas não há nada confirmado. O meu delineador eu encomendei com a Janaina que vende produtos direto dos E.U.A e custou R$70,00

Enfim gente, essa foi a resenha de hoje. Alguém aí já testou algum produto da Inglot?

Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário