sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desejo do Dia: Estampa Camuflada



Nunca fui muito fã de roupa camuflada, pois a estampa me lembrava festinhas à fantasia, no qual várias meninas iam vestidas de soldadas periguetes (pronto, falei), eu até então só tinha aderido a moda do verde militar. Porém, lá no hemisfério norte parece que a estampa camuflada está tendo seu momento fashion  e o que eu mais vejo são blogueiras de moda usando. 
A forma que a estampa vem sendo usada ultimamente muito me agradou e terminou de vez com o meu preconceito. É uma tendência que se adapta a todos os estilos e por mais incrível que possa parecer para mim, está bem feminina e moderna.








Fotos retiradas do site http://chicisimo.com/

No Brasil a moda está chegando aos poucos, eu consegui encontrar na Zara um blusa camuflada com Spikes linda (em breve faço um look usando), mas o meu desejo no momento são as calças que eu ainda não encontrei para vender, mas já estou namorando uma que vi no site gringo da Zara, que é o modelo que a maioria das fashionistas estão usando nas fotos acima. Eu quero muito usar com sneakers e coturno.
Ah outra coisa! Para os homens a tendência também está forte, meu namorado que o diga, ele quer tudo camuflado agora.

E vocês meninas o que acham dessa tendência?



6 comentários:

  1. Achei o terceiro look fantástico!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. nossa e muito Diwa essa tendencia adorei . beijos doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira visita aqui. Adorei, achei bem minha cara (: Já estou seguindo.
    Prefiro calças com essa estampa, não curto muito blusa/jaqueta. O look que mais gostei foi o primeiro <3

    Beijos,
    Diário de Florence
    http://florencesdiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz obrigada pelo comentário. Estou indo lá visitar o seu blog. Beijinhos!!!

      Excluir