domingo, 15 de abril de 2012

Review Color Tattoo da Maybelline



Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Como todo mundo já sabe há algum tempo a Maybelline lançou na gringa uma linha de sombras em creme. Quando vi o lançamento pirei, pois vi muitas meninas dizendo que esse produto era muito parecido com os paint pots da MAC que são minhas sombras em creme favoritas, pois elas possuem uma durabilidade incrível e contam com uma grande variedade de cores. Eu possuo a pálpebra super oleosa e uso os paint pots como primer e as minhas sombras em pó, que aplico por cima, duram o dia inteiro! Com essas color tattoo o resultado não foi diferente, elas são extremamente cremosas e permanecem também por muito tempo nos olhos, funcionam muito bem como base para outras sombras.
Abaixo as amostras:

Da esquerda para a direita na tela: Tough as Taupe e Too Cool


De cima para baixo: Tough as Taupe e Too Cool


A linha conta com 10 cores, divididas entre tons mais neutros e coloridos. Eu encomendei duas cores: a marrom com cinza, bem fosca é a Tough as Toupe e a branquinha com brilhos é a Too Cool, ótima para iluminar.
Eu encomendei com a Janaina do Janaimportados, sempre faço meus pedidos internacionais nesta lojinha.

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Camilla! Estou super tentada a comprar essas color tatoos amei o laranja q eles fizeram!!

    Tem post de unha hj: unhas Vintage. Passa lá!
    www.makemeupbycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ainda não conhecia , e vou procurar e ver se acho por aqui ...rs valeu a dica .. to seguindo , bjos
    http://makeupsoriginal.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika,
      Esse produto é muito legla, não vejo a hora da maybelline lançar aqui no Brasil. Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir